sábado, 24 de maio de 2008








Oi!!!

Sabe esta é a segunda vez que tento escrever este texto de abertura de meu blog, a primeira vez eu perdi tudo, mas estas coisas servem pra que nos apreendemos a nos corrigir diante de algumas coisas que acontece com a gente... Segundo algumas pessoas isso se chama persistência!!

Bem!!! Vamos lá.. este blog não tem nenhuma intenção de ser o mais visitado e sim o que possui o maio numero de conteúdos em relação a pesquisa, que indica endereços eletrônicos de onde você possa encontrar as sua respostas...

Objetivo: Tenho uma grande preocupação com a nossa nave Mãe ( PLANETA TERRA ) com os abusos que ela vem sofrendo por parte destes que ainda acreditam ser da espécie humana que se utilizam de um capitalismo Selvagem e insano, que provocam a destruição rios, lagos, lençóis freáticos, nossos mares, nossa atmosfera, nossas florestas em fim danos muitos não reversíveis ao nosso planeta. Talvez você se pergunte o que eu tenho a ver com isso, tenho certeza que após ler este blog você encontrar a resposta do porque, pois VOCÊ, têm muito haver...

Tento questionar algumas coisas que acontece em nosso planeta e também em alguns países, em algumas cidades em relação ao meio ambiente, a cidadania, a política... Abordarei temas como PRECONCEITO, HOMOFOBIA, FOME, DESCASO, POLITICA . . .

Mas para começarmos vamos então começarmos com alguns tópicos e respostas sobre o mais importante de todos os temas. Sim!!! A terra, o nosso planeta terra cheio de mistérios, segredos que alguns acreditam que apenas Deus tenha a resposta. Mas vamos fazer a nossa parte. Estudar segundo as ciências como tudo começou...

HHHaaaa!!! Esqueci de me apresentar..!!! Eu sou o Professor Cícero Vanderlei (São dois nomes, mas é uma pessoa só!! Risos!!!. Sou Bacharel BIOLOGIA. Penso que o ser humano nasceu para servir e para tornar na sociedade onde vive um lugar mais justo, por esse motivo montei o blog não para mim, mas para todas as pessoas que possui esse sentimento, pois mesmo sendo plebeu, possuímos um coração nobre, com a vontade de FAZER A DIFERENÇA, nessa luta entre um capitalismo Selvagem (que não se preocupa com a devastação, destruição do MEIO AMBIENTE)...e a idéia de equilíbrio entre o ser humano e o ambiente... Penso que nada impossíveis, pois os demais animais, lembrando só que somos e fazemos parte do reino animal ou Animália, fazem isso á milhões de anos sem nenhum problema, apenas se adaptando as condições a qual o ambiente impõem a eles...Vamos ver mais disso em evolução...

Nenhum comentário: