domingo, 20 de julho de 2008

65065 - Educação, Saúde, Meio Ambientes e as Questões Sociais...

Deixei as salas de aulas, para fazer valer o que ensino em Biologia e Ciências nas salas de aula Da teoria à pratica. Não basta saber e ensinar Cidadania, TEMOS QUE PRATICÁ-LA.
Conto com o seu Voto amigo Aluno, Ex-aluno, Pai, Mãe e Professores, que se identifica com as minhas causas.
Bem! Nem sempre conseguimos o que queremos, estamos na luta por melhoramento em nosso Bairro a 12 anos e até agora só conseguimos promessas. Vivemos em um bairro sem nenhuma estrutura. que não beneficia a querida “Qualidade de Vida”, falo do final da Avenida a qual muitos acreditam que esta totalmente asfaltada, o que não é verdade!
Vejo crianças, vejo mulheres , homens que estão se sujeitando a este descaso, descaso sim!! Pois até então ninguém desta ou de outras administrações da prefeitura se manifestou, para tentar resolver o problema. Sou professor a muitos anos do Ensino Fundamental de 5º a 8º série e Ensino Médio de 1º a 3º , lecionando também para o EJA Fundamental e Médio.
É por causa destes alunos,que para mim representa a população de Osasco, e de minha comunidade; que me Candidatei ao cargo de VEREADOR em OSASCO.
Já é hora de termos uma pessoa do povo que trabalhe realmente para o povo, temos que parar de PEDIR e começarmos a MANDAR.
Como pré –candidato, consegui que passasse a MÁQUINA na parte não asfaltada da Benedito Alves Turíbio, correspondente ao Jd. Eldorado, mas vejo isso que me cederam apenas como uma questão política, Fizeram isso por ser um período de Eleição.
Quero que vocês saibam que não estou me enganando com isto e que tenho Certeza que você e eu no momento do voto, poderemos fazer a Diferença e Conseguiremos muito mais...Conto com Você!!! pois você sabe, onde houver problemas, estarei lá...
Professor Cícero
Vereador 65065

Nenhum comentário: